segunda-feira, 5 de março de 2012

It unhas! use as inglesinhas ;)

As unhas inglesinhas (ou “francesinhas coloridas”), apesar de lindas, exigem muito bom senso na hora da combinação de cores!






Essas unhas ficam uma graça e dão um ar irreverente e despojado dependendo das cores escolhidas.
Se você ficou em dúvida sobre essa nova moda, comece pegando leve e experimente cores próximas como o marrom e bege ou cinza com a pontinha rosa. Pense em cores com o mesmo acabamento, por exemplo, comefeito brilhante tanto no esmalte como nas pontas. Mas, se ousar é seu lema, aposte em cores contrastantes e abuse da imaginação. Só é bom tomar cuidado com os exageros para não errar o look.
De onde veio essa nova febre? Tudo começou ano passado com a coleção de esmaltes duolançada pela mundialmente famosa Yves Saint-Laurent. Aqui no Brasil a moda ainda não chegou ao seu ápice, mas está começando a fazer as mãos das famosas e também das esmaltólatras de plantão.
Gostou da dica e resolveu testar as novas unhas? Uma opção de cor que fica bem bacana é o preto com ponta dourada, rosa escuro e vermelho ou verde com roxo. Outra alternativa são as combinações de fosco com brilhante que ficam elegantes e muito estilosas.


Nada de unhas francesinhas. A moda agora são as unhas inglesinhas, aquelas com pontas coloridas, sabe? A dica para entrar nessa tendência é ousarnas cores vibrantes e na criatividade. A cor 4001 (pink) da linha 10 Days Nail Enamel, da Bourjois, vem com tonalidades
bem despojadas, promete fortalecer a unha e garante um resultado impecável por até dez dias. Cada esmalte sai por R$ 35. Já a So Laque, cor Orange Création, é composta por tons vibrantes e ainda hidrata as unhas. O preço médio é de R$ 43, cada.
Siga as dicas da  para combinaresmaltes vibrantes:
Rosa pink + laranja
Verde + roxo
Roxo + laranja
Verde + azul
Azul + vermelho
Vermelho + verde
Agora confira mais modelos e abusem gatas! 






PS: Silvia Letícia que Ama, esmaltes.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário