quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sapato Oxford, tendência do verão que vai pegar também no inverno



O sapato é um modelo que usa o útil  com o agradável pois é lindo e confortável, é um calçado fechado de amarrar ele surgiu na Inglaterra no século 17 e ficou conhecido por esse nome pois que usava nessa época era os estudantes da universidade Oxforde.
Mas foi a Dolce & Gabbana em 2007 que lançou essa moda em um desfile de outono e inverno esse mesmo período o estilista Alexandre Herchcovicth também agregou a essa moda, lançando para a marca Melissa, mas foi em 2010 que apareceu com tudo para o verão de 2011 pelo que tudo indica que continuará para o inverno brasileiro em 2012, o sapatinho democrático pode usar ele no style baixinho mais tradicional e o alto com salto de cordas para as mais ousadas.


Zoe Saldana, Kate Moos e Rachel Bilson usando seus moledos Oxfords.

Se liga como usar

Gente, o modelo Oxford tá muito certo com o jeans boyfriend, ou até mesmo o jeans de corte reto enrolados a barra da calça é uma dica simples que pode deixar sua roupa mais moderna no dia-a-dia, no inverno abuse das meias  deixando  no meio da canela.
As celebridades tem usados seu seus modelos Oxfords  em todas as estaçoes do seu estilo.  A atriz Katie Holmes, por exemplo, apareceu em pleno verão europeu usando-o combinado a uma saia rodada e a um top fresquinho. E sem meia!



Confira os modelos mais procurados da famosas!



                                       

                                                       Modelo Oxford, de salto.


                                      

Oxford
 Clássico.




Oxford
em cor nude, clássico


                                                                                     
                   Oxford
                        Tradicional, em salto




Oxford
Ousados.




Oxford
coloridos 





Oxford
De salto em cor nude.

2 comentários: