quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na moda com chapéu panamá

Meninas, agora no verão o top é chapéu panamá alem de proteger nós do sol, deixa nosso look bem style!


Como podemos ver o chapéu arrasar tanto em mulher quanto no homem,
o preconceito entorno desse assessório é grande! porem, o fashoin way vai te dar dicas ótimas, pra você             A R R A S A R !


O chapéu panamá já não é apenas um artifício para se proteger do sol, é também um acessório de moda ótimo para ser usado no dia a dia. E vale combinar o acessório com peças mais pesadas, como fez Adriane Galisteu 

Combinar o chapéu com shortinhos jeans é uma boa opção para aderir à tendência ou té mesmo vestidinhos. 


Esqueça essa história de chapéu igual a praia. Se não quiser correr o risco de errar, combine o acessório com alguma outra tendência da estação, como uma t-shirt navy


Com a sapatinha o look fica super charmoso!


No último verão em Nova York todo mundo estava usando vestidos soltos + panamá


E fiquem atentos, o panamá não precisa ser aquele mais tradicional, também vale apostar em uma versão colorida


Em 2012 o panamá vem com muito estilo e charme, dando aquele ar super despojado às produções. Você pode combiná-lo com vestidinhos floridos ou mais sofisticados, com shortinhos jeans, camisas frescas, saias rodadas de cintura marcada, macaquinhos, saia tulipa e regatinhas. O chapéu-panamá é um ótimo acessório se você quer deixar a produção com uma cara romântica, moderna e elegante.
Mas o que fazer com os cabelos quando estiver usando um panamá? Você pode deixá-los com um coque baixo, um rabo de cavalo ou até uma trança frouxa. Nos pés, sapatilhas, oxfords vazados, rasteirinhas ou sandálias vão fazer muito sucesso.

Agora é só aproveitar o verão protegida e estilosa!




XOXO

Um comentário: