sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Havaianas



As havaianas, teve inicio em 1962 inspirado em sua tipica sandália japonesa chamada Zori feita com tiras de tecido e o solado com palha de arroz, por essa razão que o solado das havaianas são de borracha porque possui uma textura que reproduz  grão de arroz um dos muitos detalhes que tornam as havaianas inconfundível.



desde 1962 até os tempos de hoje as havaianas, evoluiu muito hoje em dia tem vários modelos estampas tem ate mesmo havaianas de salto tudo isso pra agradar os consumidores cuja cada vez mais adoram, a sandália que deixou de ser apenas um chinelinho de dedo pra ficar em casa, para ser uma peça fundamental em seu guarda roupa, e quem tem uma quer ter muito mais!


HAVAIANAS TRADICIONAL:


HAVAIANAS DE SALTO:


                

HAVAIANAS PERSONALIZADAS:



HAVAIANAS BABY:




Não é só nós meros mortais que amam as havaianas, vários famosos adoram elas, tantos os famosos nacionais como os internacionais, confira ai todos eles.





Fernanda Lima


Natália Dill



Jennifer Aniston


Jessica Simpson


Miley Cyrus 


Reese Witherspoon


Gente, olha só a havaiana mais cara do mundo o nome da coleção é Special Collection traz chinelos inovadores na questão de criação depois da parceria com grafiteiros e com a grife Missoni  agora o desejo de nós fãs da marca foi realizado, As havaianas novas tem preço variados e mais caros de R$ 260,00  senso slim até R$ 360,00, caro demais!
Mais eu querooooooo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário