quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estilo: Mariana Rios


Mariana Rios, começou sua carreira artística cantanto em bares em Uberaba (MG) e participando de festivais. Ela se mudou para o Rio de Janeiro, aos 18 anos, onde se formou como atriz na Casa das Artes de Laranjeiras e fez musicais com Oswaldo Montenegro. Além disso, Mariana participou do programa “Fama”, mas nem chegou nas semi-finais. Em 2007, ela integrou o elenco de “Malhação” e em 2008, ela lançou seu disco-solo. Atualmente, ela namora o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero.
Nos seus looks, Mari não tem medo de colocar muita cor e é adepta ao color block de cores fortes e tons pastel. Ela adora shortinhos curtos, tanto para combinações mais despojadas quanto para roupas mais arrumadas. Saias e vestidos longos completam seu visual casual. Mas a atriz também adora calças, principalmente, as com cores, combinando com sapatilhas e blazers. Seus acessórios favoritos são óculos de sol e bolsas e mais bolsas (de todos modelos e cores).





Em eventos, Mariana gosta de vestidos e roupas modernas, com modelagens e estilos da estação. Ela adora paetês, rendas e outros modelos bem femininos, combinando com sapatos pesados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário