domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estilo: Kristin Cavallari


Kristin Cavallari, ficou conhecida quando integrou o time do reality show “Laguna Beach: The Real Orange County”, que acompanhava a vida de jovens no ensino médio. No início do programa Kristin namorava Stephen Colletti e isso gerou causou rivalidade com Lauren Conrad (amo). O triângulo amoroso virou um dos assuntos centrais da série. Ela apareceu em alguns episódio de “The Hills” e em 2011 fez parte “Dancing With The Stars”, reality show e concurso de dança com famosos.
Para seu estilo, Kristin opta por um visual mix de cidade com praia, apostando em shorts, sandálias rasteiras ou sapatos de salto, saias e vestidos longos. Além disso, ela adora calça jeans bem justa usada com botas ou sapato mais pesado. A loira adora seus óculos escuros modelo aviador, pulseiras e colares.








Em eventos Kristin varia entre looks com duas peças: camisa e saia/short ou vestidos. Os vestidos seguem normalmente a linha sexy, sendo bem curtos e justos, em diversas modelagens e cores.








 Para a beleza, ela adora olhos marcados com delineador preto e muita máscara e nos lábios tons de rosa. Os cabelos são usados soltos e ondulados ou com coque bagunçados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário