domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como usar: estampa de estrelas

Estampas mudam de estação assim como nós mudamos de roupa. Lembram das estampas de passarinhos e gatinhos, onda lançada pela marca Miu Miu? Estampas fofinhas são sempre bem-vindas e fazem o maior sucesso nas lojas. Na sua coleção de outono/inverno de 2011, a marca Dolce&Gabbana explorou uma padronagem “brilhante”: as estrelas.





A estampa apareceu no desfile em vários modelos de roupas, como calças, vestidos, blusas, brincos… Mas a estampa levou uma interpretação mais adulta, misturada à renda e transparência (olha que dica legal!) em tecidos justos ou esvoaçantes. Os mais populares são os vestidos, mas outras peças também são bastante requisitadas, como shorts, macacões e lenços. Nas mais diversas lojas de fast-fashion já podemos encontrar essa linda estampa. Mesmo parecendo bem infantil, confira algumas dicas para acertar na dose.
A padronagem pode ir do informal ao mais chique. Depende da escolha do tamanho da estampa, das corese da peça que a levará. Se você procura uma composição mais formal, escolha estrelas pequenas (de longe, elas parecem poás!), com cores neutras como branco, preto ou azul-marinho, fica mais discreto. Um tecido mais nobre também ajuda a deixar a roupa mais sofisticada. Se você ainda não está muito familiarizada com estrelas, a dica é começar a usá-las em acessórios, pois elas apenas darão um toque mais divertido.

1. Vestidos com Estampa de Estrela





RICARDA JESA – VALLY




2. Macacões com Estampa de Estrela




3. Blazers com Estampa de Estrela




ANDY LYDIA – MELISSA






4. Shorts com Estampa de Estrela




5. Camisetas com Estampa de Estrela



TRIXIA – ALEXANDRA – JESSIE




6. Blusas com Estampa de Estrela





ALESSANDRA – FENDI – BEL

7. Lenços com Estampa de Estrela










9. Famosas com Estampa de Estrela



ALEXA CHUNG – KIRSTEN DUNST – PENÉLOPE CRUZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário