sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Animal print saiba como usar!

Oi meninaaaas! hoje vamos falar de uma moda que alguns anos quem usasse era tida como brega, perua, piriguete...  mas ela voltou com todo! são estampas que vai pegar nesse verão e no inverno são as estampas animal print, que eu particularmente amoo!
  Veja ai as peças que vão arrasar no verão e no inverno:





Onça, zebra, tigre, girafa e vaquinha. Não, não se trata de lista do jogo do bicho e sim da relação das estampas que estão em alta nesse verão e devem continuar em evidência até o final do ano.
No dia a dia, esses animais podem ser usados de um jeito bem descontraído, estampados em bolsas, sapatos ou lenços e misturados com peças lisas coloridas, como calça jeans e regata verde, por exemplo. Em vestidos, elas chamam mais atenção e combinam com sapatilhas nude, sandálias vermelhas ou até mesmo oxfords. Quem tem coragem para ousar pode apostar na combinação de bichos: porque, na moda, misturar onça e zebra pode dar supercerto!



AS ESTAMPAS ESTÃO EM DIVERSAS CORES!!!

Mas não é apenas o modo clássico de usar estampas desses jeitos que vai valer, ao contrário, diversas cores também poderão compor o visual. O que é usado nesses casos é o conceito sobre determinado desenho e outras tonalidades são utilizadas. São inúmeras delas: oncinhas com cor azul, cobras preto e branca, vaquinha amarela e muito mais. O que interessa é estar bem vestida e com o visual atual.


FAMOSOS AMAM A ESTAMPA TAMBEM !


Didi Vagner, eu maei!
quero um!


Wanessa Camargo, Arrasou nesse look!




Eva mendes. Acho chique demais!


Oba! Tambem tem as estampas em biquines, sapatos, bolsas, e muito maaaais!
Confiraaa!


Biquine! Ameei!




sapatos!




Bolsas !




meias!


Unhas!


Óculos




E ai meninas curtiram?
espero que sim usem as estampas sem medo que eu tenho CERTEZA que vocês vão A R R A S A R !

Um comentário: