quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anéis de bicho e caveira

Os anéis de caveira estão bombando, agora para acompanhar está super em alta os anéis de bicho, bem chamativos e indiscretos.

                                                                           




Ainda nessa vibe de anéis nada discretos o que vem com tudo é o mix de anéis, isso mesmo não é só o mix de pulseiras que está em alta, enfeitar os dedos, quase que exageradamente está com tudo. Eu gostei bastante de alguns mixers, mas outros achei bem exagerado. Confiram alguns:

                                               

Esse acima, eu particularmente  detestei, os anéis são legais mas está extremamente exagerado, aliás acho que ninguém usaria assim em uma ocasião comum né?










ADOREI ESSE!

Eu amei vários mixers, alguns eu não usaria... E aí gostaram? Agora é só abusar dos anéis.

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário